segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Posto de Informações Turísticas completa 3 meses

Autor: Andressa Vilela
Para auxiliar os turistas e admiradores de Sousas e Joaquim Egídio, a Secretaria Municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo (SMCIST) criou o Posto de Informações Turísticas "Elvino Silva Filho", localizado na entrada de Sousas, junto à Praça Dr. Cássio Menezes Raposo do Amaral. Agora, no final de setembro, ele já completa três meses de atendimento.
Localizado em um ponto estratégico, o Posto está na rota que recebe maior número de visitantes da região. O local possui ainda uma arquitetura diferenciada, com paredes de vidro por toda a volta e um teto em formato de arco, com extremidades que tocam o chão.
O Posto de Informações Turísticas conta com o trabalho de uma equipe do Departamento de turismo da Prefeitura de Campinas, que orienta os visitantes, informando sobre todas as opções de lazer de Campinas, Sousas e Joaquim. Além disso, mapas e informativos sobre a cidade são distribuídos gratuitamente aos visitantes.
Os Distritos de Sousas e Joaquim Egídio já são conhecidos pelos atrativos que encantam os turistas. São inúmeras opções de bares, restaurantes, passeios, roteiros turísticos, fazendas históricas, artesanato, gastronomia e trilhas dentro dos distritos e da cidade de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário