terça-feira, 26 de novembro de 2013

30 de novembro e 1º de Dezembro Espetáculo "O Que Me Toca é Meu Também" une teatro, dança e acrobacias aéreas no Centro Cultural Casarão

"O Que Me Toca é Meu Também" foi montado no final de 2011 e início de 2012 entre a ponte aérea Rio-Brasília. Estreou em uma temporada no Teatro Sesc Gama, no teatro Newton Rossi em Ceilândia/DF e no teatro Plínio Marcos, na Funarte Brasília, abrindo o Festival Mulheres em Cena, em abril, maio e junho de 2012. Foi também convidado para o Festival Novadança, na Sala Martins Penna do Teatro Nacional, para o Festival Paulista de Circo, e agora se prepara para uma temporada no Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. Instrumento de Ver é um coletivo de circo, teatro, dança e música, atuante no cenário cultural de Brasília desde 2002. Tem desenvolvido projetos e parcerias com boa representatividade local. Tem como objetivo fortalecer as artes por meio da criação e produção de projetos culturais focados na auto-sustentabilidade que proporcionem experiências originais ao público, além de contribuir com a profissionalização do mercado cultural brasiliense e com a difusão artística. Serviço: Espetáculo "O Que Me Toca é Meu Também" Local: Centro Cultural Casarão. Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n, Terras de Barão, Barão Geraldo - Campinas. (19) 3287-6800 Data: 30 de novembro e 1º de dezembro Horários: 20h (sábado ) e 19h (domingo) Entrada: gratuita Classificação indicativa: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário