
Com texto de Alexandre Ribondi e direção do premiado diretor Victor Garcia Peralta, o espetáculo “A Última Vida de um Gato” traz o eterno trapalhão, Dedé Santana, em uma emocionante interpretação. A estreia nacional da peça será em Campinas, entre os dias 22 e 24 de janeiro, no teatro Brasil Kirin do shopping Iguatemi.
Trancado em seu apartamento, o aposentado, doutor Santiago, parece ter desistido de tudo: vive de roupão, pendurou as "chuteiras" sexuais e vive como um urso em pleno inverno. Até que um dia seu vizinho, de mesmo nome, Santiago (interpretado pelo ator Felipe Cunha), bate à sua porta.
Doutor Santiago deixa claro que não gosta de visitas. Mas Santiago, tarólogo e místico, entra na sala, comenta sobre a falta de móveis, sobre o "ar de despedida" do apartamento e revela o que veio fazer. Ele, na verdade, teve um sonho, e avisa que tem premonições a curto prazo. E este sonho tem a ver com o futuro e o destino do seu vizinho, que ele nunca havia visto antes.
Pouco a pouco, os dois homens, de estilos de vida radicalmente diferentes, passam a se conhecer, impulsionados pela divertida capacidade de ser indiscreto do tarólogo que, aliás, continua a ter sonhos, cada vez mais detalhados e alarmantes.
Surgem, então, as confissões, as intimidades reveladas, os segredos, as perdas, as saudades e os sonhos de felicidade de cada um dos dois homens solitários que descobrem que podem, apesar de tudo, contar um com outro.
Serviço:
Teatro: “A Última Vida de um Gato”
Local: teatro Brasil Kirin - 3º piso do shopping Iguatemi. Av Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas
Data: 22, 23 e 24 de janeiro
Horário: sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h
Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Vendas: na bilheteria do teatro - (19) 3294-3166 (terça a sábado, das 13h às 21h; domingos, das 12h às 20h) ou pela internet ingresso.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário