sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009 no Casa Rio, em Sousas

A Casa Rio Bar & Restaurante abre o carnaval aos melhores foliões de Campinas na próxima sexta-feira, dia 20 de fevereiro, decorada com o azul e branco da Portela, escola campeã do primeiro desfile oficial do carnaval carioca em 1935. Depois as cores vão mudando e vêm a Mangueira (sábado), Salgueiro (domingo), Beija-Flor (segunda) e Mocidade Independente de Padre Miguel (terça), fechando o que provavelmente será o mais disputado carnaval da cidade. O público pode esperar também no carnaval, pela mesma qualidade do chopp, dos petiscos e a simpatia do atendimento que marcam a casa desde sua inauguração em 2008.
O caráter exclusivo do primeiro carnaval produzido pela Casa Rio está ligado ao conceito que o bar levará ao público de Campinas e região, com cada uma das noites dedicada a uma escola de samba diferente. “Vamos trazer para cá os quesitos que tornam o carnaval carioca um evento único: a força popular da festa na avenida com a qualidade e o glamour dos camarotes da Sapucaí”, explica, explica Eric Silveira, sócio-proprietário da casa.
As mesas de uma parte do salão serão deslocadas, permitindo que as pessoas possam ficar em pé, dançar e se locomover com tranquilidade, mas sem alterar a qualidade do ambiente e do atendimento dos garçons e seguranças. A música vai ficar por conta do grupo comandado por Trovão da Vai-Vai, jovem músico revelação que já tem sua agenda fixa na casa. Ele promete dedicar parte do repertório dos shows à escola de samba homenageada do dia, relembrando os sucessos de cada agremiação. Além disto, Trovão se apresenta com uma bateria completa de escola de samba que irá animar o público junto às mulatas, compondo o ritual carnavalesco completo.
Ao final de cada noite, o “carioquíssimo” chef Erisvaldo oferece um caldo cortesia aos foliões-convidados, que poderá ser de feijão, uma canja ou outra receita com um toque do Rio de Janeiro. A Casa Rio espera receber convidados de faixa etária acima de 25 anos. Os convites já estão à venda. Venda e informações: (19) 3258-3645 / atendimento@barcasario.com.br
Av. Antonio Carlos Couto de Barros, 1382 – Sousas – Campinas