sábado, 28 de maio de 2011

CPFL Cultura apresenta palestra sobre a família, dança e teatro infantil

Com programação gratuita, as atividades têm início na sexta-feira.



Dança, teatro infantil e discussões em torno dos vínculos familiares é o que reserva a CPFL Cultura para os moradores de Campinas na última semana de maio.
Para encerrar a programação do ciclo “A família contemporânea em cena”, os psicanalistas Mário Corso e Diana Lichtenstein Corso discutem a instituição contemporânea e os novos perfis dos pais e filhos na sexta-feira (27), a partir das 19h. Para ilustrar o tema, o casal cita trecho de filmes como “O Jardim Secreto”, “Matilda”, “Onde vivem os monstros”, “Alice no País das Maravilhas” e “Toy Story”, entre outros.

No sábado (28), às 20h, a dançarina e coreógrafa Thembi Rosa investiga as relações entre som e movimento a partir da instalação Alarm floor, da artista plástica Rivane Neuenschwander, no espetáculo “Verdades Inventadas”.

Domingo (29), a programação é voltada para a criançada com duas sessões do espetáculo Circulando, às 10h e 11h30. A montagem do grupo Los Circo Los utiliza a linguagem do teatro de rua e de algumas modalidades circenses para aproximar o espectador dos artistas, que se propõem a demonstrar suas habilidades técnicas a partir da participação do público.

Veja a programação:

Sexta-feira (27)
19h - Café Filosófico CPFL
Palestra “A família contemporânea em cena: novos pais, novos filhos” - com Mário Corso e Diana Lichtenstein Corso

Sábado (28)
20h – “Verdades Inventadas” com Thembi Rosa

Domingo (29)
10h e 11h30 – Circulando com Los Circo Los

Serviço:
O que: Café Cultural CPFL
Onde: CPFL (Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632 – Chácara Primavera)
Quando: 27,28 e 29 de maio
Entrada gratuita
Informações pelo telefone (19) 3756-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário