sábado, 28 de maio de 2011

Ponto de Cultura Sia Santa apresenta Circo do Só Eu

Atração do Grupo Barracão Teatro tem direção e atuação de Esio Magalhães: solo do palhaço Zabobrim, do majestoso Circo do Sol

O solo do palhaço Zabobrim, do Circo do Sol, será a atração do Ponto de Cultura Teatro Sia Santa neste sábado (28/05), a partir das 20h, com o espetáculo Circo do Só Eu, com direção e atuação de Esio Magalhães e produção do Grupo Barracão Teatro. O ingresso custa R$ 5,00. O evento faz parte da programação do Ponto de Cultura Teatro Sia Santa, sob patrocínio do Ministério da Cultura.

Circo do Só Eu fala do majestoso Circo do Sol, com todas as suas atrações fenomenais, que aceitou prazerosamente o convite para se apresentar em uma cidade até que recebe outra proposta muito mais lucrativa e decide cancelar, de última hora, sua apresentação. Zabobrim, o palhaço, decide, então, apresentar sozinho o grande espetáculo, fazendo os números de equilíbrio de pratos, macacos em monociclo, hipnose, mágica, acrobacia, música e muito mais! Muitas são as confusões e trapalhadas deste palhaço durante o esforço imensurável de realizar sozinho o espetáculo de uma companhia inteira.

Sia Santa

Inaugurado em 27 de março de 2006, o Ponto de Cultura Teatro Sia Santa já virou uma referência para o público campineiro com espetáculos dos principais grupos de teatro de Campinas. A Sia Santa é uma associação cooperativa de caráter cultural, dirigida por Crispim Júnior e Jorge Fantini, com um quadro social de mais 30 artistas cooperados. É uma das poucas companhias teatrais da América Latina com infra-estrutura de repertório, equipamentos e veículos, incluindo um teatro próprio.

Serviço

Espetáculo teatral Circo do Só Eu

Sábado (28/05), às 20h

No Ponto de Cultura Teatro Sia Santa (Rua Sebastião P. dos Santos, 32 - Parque Santa Bárbara – Campinas). Telefone: (19) 3281-3174

Ingressos: R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário