quarta-feira, 28 de agosto de 2013

31 de agosto e 1º de setembro Fernanda Souza traz a Campinas seu stand up "Meu Passado Não me Condena" no Teatro Liceu

Completando 25 anos de carreira, a atriz Fernanda Souza protagoniza a comédia “Meu Passado Não me Condena”, que terá apresentações em Campinas no sábado (31) e domingo (1º), no Teatro Liceu. No espetáculo, a atriz, ao lado do amigo e produtor Léo Fuchs, resolveu abrir a sua vida e teatralizar suas memórias e seus personagens. Numa mistura de "stand up moderno e inovador", Fernanda Souza, com muito jogo de cintura, consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história. São 60 minutos de entretenimento, onde humor e emoção se misturam. Serviço: Espetáculo "Meu Passado Não me Condena" Local: Teatro Liceu. Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, bairro Guanabara – Campinas. (19) 3744-6823 Data: 31 de agosto e 1º de setembro Horário: sábado, às 21h; domingo, às 19h Entrada: R$ 50 a R$ 70 (inteira) e R$ 25 a R$ 35 (meia) Vendas de Ingressos: Bilheteria do Teatro Liceu (quarta a domingo, das 14 às 19h). (19) 3744-6823 Site do Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br Fnac (Shop. Dom Pedro) Oficina do Estudante (Avenida Brasil, 601 - Jd. Guanabara) Griffe de Viagens (Varandas Shopping)

Nenhum comentário:

Postar um comentário