quarta-feira, 21 de maio de 2014

23 de maio O cantor Vander lee se apresenta no SESI CAMPINAS

O cantor e compositor mineiro é autor de sucessos como Esperando Aviões e Onde Deus Possa me Ouvir. Em sua carreira, foram sete CDs e dois DVDs lançados. Vander Lee teve suas composições gravadas por artistas consagrados, entre eles Gal Costa, Maria Bethania, Fábio Júnior, Elba Ramalho e Elza Soares. O espetáculo celebra 16 anos de estrada, apresentando canções de grande êxito, como Esperando Aviões, Românticos, Iluminado, Contra o Tempo, Onde Deus Possa me Ouvir, Galo e Cruzeiro, Breu, Meu Jardim, Eu e Ela, Fui, Estrela, Desejo de Flor, Sambarroco, Do Brasil, Alma Nua e Boramar, inclusive algumas tocadas em trilha sonora de novelas. Vander Lee teve seu talento reconhecido internacionalmente: venceu o Prêmio TIM de Melhor Disco e Melhor Cantor na categoria Canção Popular e participou do Festival SXSW, em Austin, Texas, em 2009 e 2010, e do Festival Romerias de Mayo, em Cuba, em 2009. Horário; 20:00 Entrada Franca retiradado ingresso uma hora antes do show, no próprio Sesi Mais informações: www.sesisp.org.br/amoreiras facebook.com/sesicampinas sesicampinas.campinas@gmail.com Endereço; Av. das Amoreiras, 450 Pq Itália - Telefone 019 3772-4100

Nenhum comentário:

Postar um comentário