quarta-feira, 28 de maio de 2014

31 de maio e 1º de junho Atriz Fernanda Souza volta a Campinas com a comédia “Meu Passado Não me Condena” no Teatro Brasil Kirin

O espetáculo da atriz Fernanda Souza “Meu Passado Não me Condena” retorna a Campinas, desta vez no teatro Brasil Kirin do Iguatemi Campinas, no sábado (31), às 21h, e no domingo (1º), às 19h. Na comédia, a atriz abre sua vida, suas memórias e seus personagens ao lado do amigo e produtor Léo Fuchs. Eles resolveram teatralizar e dar vida a todas as lembranças de Fernanda, juntando humor e emoção. Numa mistura de “stand up moderno e inovador”, a atriz, com jogo de cintura, consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história. A direção é de Michel Bercovitch. Serviço: Teatro: “Meu Passado Não me Condena” Local: Teatro Brasil Kirin. Iguatemi Campinas. Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas. (19) 3294-3166 Data: 31 de maio e 1º de junho Horário: sábado, 21h; domingo, 19h Entrada: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário