Informações sobre turismo, lazer, entretenimento e gastronomia dos distritos de Sousas, Joaquim Egídio e região.O Posto de Informações Turísticas Elvino Silva Filho fica na Praça Dr Cássio Raposo do Amaral, s/n(praça da guarda municipal,na entrada de Sousas, em frente à Vert Eventos). Contato:3258 7960 Email: pit@campinas.sp.gov.br Funcionamento: todos os dias da semana,das 8h às 12:00h e das 13:00 às 17h.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
20 de Dezembro CONCERTO DE NATAL 2015 OSMC na Concha Acústica do Taquaral
CONCERTO DE NATAL 2015 OSMC
dia 20 de dezembro
Concha Acústica do Taquaral – 19 horas – livre
Programa:
Orquestra
Glinka: Russlan e Ludmila, overture
Aria soprano
Puccini, La boheme, “Quando m´em vo”
Aria tenor
O sole mio
Orquestra
Waldteufel: skater waltz
Duetto: tenor, soprano
Lehar, Merry widow, Lippen Schweigen
Orquestra
Strauss: Feuerfest, polka
Aria soprano
Puccini: Gianni Schicchi, “O mio babbino caro”
Aria tenor
Puccini: Turandot, “Nessun dorma”
Orquestra
Tchaikovsky: quebra-nozes, suíte
1) Ouverture miniature
2) Marche
3) Danse Arabe
4) Danse Chinoise
5) Scene 7
6) Danse russe Trepak
7) Valse des Fleurs
Regente – Victor Hugo Toro
Solistas:
Carla Cottini – Soprano
Paulo Madarino - Tenor
Carla Cottini
soprano
Vencedora na competição de canto 10 Maria Callas (Brasil, 2011), Carla Cottini distinguiu técnica recolhimento em suas interpretações, a beleza do timbre de sua voz e uma presença forte no palco.
Ela estreou no Theatro Municipal em dezembro de 2011 como Ida em "Die Fledermaus" e como Musetta em "La Boheme" com a Orquestra Sinfônica de Sergipe. Em 2012 ela cantou a primeira audição mundial para a peça "FantasiaGabriela" por Andre Mehmari, escrita em nome de Orquestra Sinfónica da Bahía para comemorar o centenário de Jorge Amado; Carla naquele ano se apresentou no Palácio das Artes de Belo Horizonte e Valenciennes, na opereta "A Viúva Alegre", dirigido por Jorge Takla e direção musical de Luiz Fernando Malheiro.
Paulo Mandarino
tenor
Com sólida formação musical, Paulo Mandarino destaca-se no cenário lírico como intérprete de personagens que vão do clássico ao verismo. Ganhador da Bolsa Virtuose, concedida pelo Ministério da Cultura a profissionais consagrados, estudou na Accademia Lirica Italiana, em Milão, com o tenor Pier-Miranda Ferraro.
Apresentou-se em concertos nas cidades de Paris, Milão, Roma, Viena e Budapeste.
Em 2015, fará sua estreia no papel título da ópera Oedipus Rex, de Stravinsky e como Arnold em Guilherme Tell, de Rossini, no Theatro São Pedro, em São Paulo.
Alguns de seus papéis principais são Riccardo/Gustavo, em Un Ballo in Maschera; Duca di Mantova, em Rigoletto; Edgardo, em Lucia di Lammermoor; Rodolfo, em La Bohème; Cavaradossi, em Tosca; Pinkerton, em Butterfly; Hoffmann, em Les Contes d´Hoffmann; Idomeneo, na ópera homônima de Mozart. Na música de concerto, tem interpretado o Requiem e Inno delle Nazioni, de Verdi; Stabat Mater e Petite Messe Solennelle , de Rossini e Réquiem, de Berlioz, entre outras obras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário