terça-feira, 21 de junho de 2011

Dia 03: feira Vila das Artes com workshop de graça para crianças - Em Sousas

Dia 03 de julho é a data da próxima edição da Vila das Artes

Feira mensal de arte e artesanato traz workshop de cachecol de dedos para crianças


A próxima edição da feira de Arte e Artesanato Vila das Artes, localizada no distrito de Sousas, vai ser realizada no dia 03 de julho, trazendo um workshop voltado para crianças, cujo resultado pode ser muito bem utilizado nos dias de inverno: cachecol de dedo. O workshop será das 10h às 11h30 e é gratuito.

Adriana Tiba, expositora fixa da Vila das Artes, é quem ministra a oficina e explica mais sobre o produto. “É aquele tipo de cachecol bem fino, parecendo mais um colar, pois é feito com as próprias mãos. Pensamos em trabalhar no workshop com as crianças pela facilidade da técnica, o chamado tricô de dedo, que usa apenas a lã, sem nenhum contato com agulha”.

Sobre a Vila das Artes

A Vila das Artes, tradicional feira de produtos artísticos e artesanais do distrito de Sousas, em Campinas, acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, das 09h às 14h, na Praça da Beira Rio, no centro do distrito de Sousas. A feira conta com música ao vivo e cerca de 35 expositores, responsáveis pela produção artesanal de todas as peças.

Serviço
Feira de Artes e Artesanato – Vila das Artes
Local: Praça Beira Rio – distrito de Sousas / Campinas
Data: 03/07 (domingo)
Horário: das 09h às 14h
Informações: www.viladasartescampinas.wordpress.com

Atração Especial
Workshop Gratuito: “Cachecol de Dedinhos”
Com Adriana Tiba
Horário: das 10h às 11h30
Público: Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário