Informações sobre turismo, lazer, entretenimento e gastronomia dos distritos de Sousas, Joaquim Egídio e região.O Posto de Informações Turísticas Elvino Silva Filho fica na Praça Dr Cássio Raposo do Amaral, s/n(praça da guarda municipal,na entrada de Sousas, em frente à Vert Eventos). Contato:3258 7960 Email: pit@campinas.sp.gov.br Funcionamento: todos os dias da semana,das 8h às 12:00h e das 13:00 às 17h.
quarta-feira, 2 de março de 2016
6 de Março Peça “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade” terá única sessão no Castro Mendes
O teatro Castro Mendes, em Campinas, será palco do espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade”, em única sessão no próximo domingo, dia 6 de março, às 19h. O elenco é formado por Rogério Fabiano (Allan Kardec), Érica Collares, Bia Barros, Cláudia Gardin, Leonardo Gattuso e Priscilla Amorim.
A peça que está em cartaz há 16 anos resgata a vida de Hippolyte León Denizard Rivail, influente educador, autor e tradutor francês, que, sob o pseudônimo de Allan Kardec, se transformou na maior referência da doutrina espírita do mundo.
A produção busca alcançar um público eclético, formado por simpatizantes de assuntos espirituais, sem tendências doutrinárias e religiosas. “Allan Kardec edificou um dos maiores monumentos de sabedoria da humanidade, desvendando os grandes mistérios da vida, através da compreensão racional e científica das múltiplas existências. Sua visão dos fenômenos espirituais o colocou na galeria dos grandes missionários e benfeitores da história e seu trabalho instituiu os limites do homem com o universo”, afirma a diretora, Ana Rosa.
Serviço:
Teatro: “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade”
Local: teatro Castro Mendes. Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial - Campinas. (19) 3272-9359
Data: 6 de março
Horário: 19h
Ingresso: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Vendas: pelo telefone da bilheteria Rápida - 0800 735 0550, ou nos pontos de vendas: Livraria Leitura (Parque D. Pedro e Campinas Shopping) e Oficina do Estudante (Av. Brasil – Campinas)
Classificação etária: livre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário