Curso: "Atendimento ao Cliente"
Desenvolver competências e revelar aos participantes sua habilidade para transformar críticas e sugestões em processos de constante melhoria dos produtos e do atendimento, é o objetivo desta capacitação.
Benefícios aos participantes: Desenvolvimento pessoal e profissional.
Competências a serem desenvolvidas: Comunicação, Controle Emocional, Flexibilidade e Relacionamento interpessoal.
1ª parte: Comunicação
. Conhecimento como base da comunicação com o cliente.
. Como funciona o processo de comunicação entre as pessoas.
. Diálogos internos determinando nossa comunicação.
. A importância da iniciativa no processo de influenciar pessoas.
. Sinais ocultos da comunicação – linguagem corporal.
. Comunicação também é saber ouvir.
. Como transformar objeções e resistências a seu favor.
2ª parte: Atendimento ao cliente na prática
. Integrando comportamento, relacionamento e comunicação.
. O que significa: atender, excelência, superar e cliente.
. Responsabilidades do atendimento.
. As necessidades e expectativas de cada cliente.
. O atendimento com foco no resultado.
. Os princípios da excelência no atendimento.
. Superando as expectativas.
. Ética profissional.
Comportamento---- Relacionamento Interpessoal
Comunicação-----Atender na prática
Duração: 06 horas
Data: 27/11/08 das 14 às 20 hs.
Investimento: R$ 75,00 à vista ou 2 x R$ 40,00
Local: "Nosso Café" Rodovia Sousas-Joaquim Egídio, n. 1062 (ao lado do Restaurante Fogão Mineiro)
Inscrições pelos fones: 3385-8387, 3242-0909 ou 9119-2008
Obs: os participantes receberão certificados e apostilas.
Facilitadora:
Márcia Romão
Como Consultora Empresarial, desenvolve trabalho em Empresas da região metropolitana de São Paulo, Campinas, Paulínia, Amparo e Morungaba, onde o foco é o ser humano e seus processos de comunicação (otimização dos mesmos). Utiliza recursos e conceitos extraídos das abordagens científicas da Neurociência, Psicologia da Personalidade, Psicossomática, Grupalidade e Dinâmica Humana. Nos consultórios de Campinas e Amparo, utiliza técnicas verbais e corporais no tratamento de fobias, depressão, pânico, estresse, dores em geral (cefaléias, lombalgias, cervicalgias, enxaquecas, dores abdominais, etc.); problemas respiratórios (bronquite, asma, sinusite, rinite, etc); indivíduos envolvidos em processo de luto e assistência a pacientes comprometidos com o câncer em todas as suas formas e estágios.
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