terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vem aí a 1ª Feijoada com samba do Marcelino


Que o Bar do Marcelino tem uma das melhores feijoadas de Campinas, muitos já sabem. A novidade é que agora tem feijoada do Marcelino com samba, uma vez por mês, no Dona Dinha.
A primeira será no sábado, dia 29 de novembro. O Dona Dinha é o outro restaurante do Marcelino, também em Joaquim Egídio, que fica "ali" do outro lado da rua e leva o nome da avó, dona do segredo especial da receita dessa iguaria que faz tanto sucesso entre os admiradores de uma boa cozinha brasileira.
Fartura na mesa, batidinha para abrir o apetite e muito samba no pé com grupo Amigos do Samba. O convite, que já está a venda no bar do Marcelino ou no próprio Dona Dinha, ainda dá de presente uma camiseta exclusiva do evento.

Sobre o Bar do Marcelino
Instalado em um casarão do século 19, o Bar do Marcelino mantém as características do local tanto em sua decoração, quanto em suas paredes, balcão e piso. Os caixotes na porta do restaurante, a princípio, eram colocados para acomodar os clientes que estavam à espera de mesas. Hoje, já se tornaram tradicionais e disputadissímos também por quem quer matar a sede e colocar a prosa em dia, ou até mesmo aproveitar o final da tarde admirando o visual encantador e charmoso do distrito.
Quem entra no restaurante já sente aquele cheirinho bom de tempero. São trinta opções de delícias que vão desde as caprichadas porções de bolinhos, mandiocas, polentas; pratos trivais com carne, frango, costelinha ou peixe; a famosa feijoada servida às quartas, sábados, domingos e feriados, até os doces caseiros de frutas como abóbora com côco e figo em calda, servidos com queijo branco. O diferencial está no toque que o próprio Marcelino faz questão de acompanhar de perto.
Serviço:
"Feijoada com samba no Dona Dinha"
Quando: sábado, dia 29 de novembro Horário: a partir das 11 horasOnde : Rua Valentim dos Santos Carvalho, 37
Joaquim Egídio - Campinas - SP
Tel.: 19-3298.7040
Música:Amigos do Samba
Convite: R$ 30,00(cada convite dá direito a feijoada à vontade, aperitivo e uma camiseta exclusiva do evento)
Música (sem couvert artístico)Bebidas são pagas à parte.
Locais de Venda:
Bar do MarcelinoR. Heitor Penteado, 1113 - Joaquim Egídio - Campinas (SP)Tel.: (19) 3298-6909Horário: De terça a domingo, das 11h à 1h
Restaurante Dona DinhaR. Valentim dos Santos Carvalho, 37 - Joaquim Egídio - Campinas (SP)
Telefone: 19-3298.7040


Nenhum comentário:

Postar um comentário