segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Medley/Campinas será anfitriã da Copa São Paulo Masculina de Vôlei


Campinas (SP) - A temporada 2011/2012 começa oficialmente para o Medley/Campinas com a realização da Copa São Paulo na próxima semana, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Além do time da casa, Vôlei Futuro, SESI-SP e Climed/Atibaia disputarão o quadrangular.

O time campineiro estreia contra o atual bicampeão SESI-SP, no dia 11, às 19h30. Um pouco mais cedo, às 17h30, o Ginásio do Taquaral recebe o jogo entre Vôlei Futuro e Atibaia. No dia 12, haverá cruzamento entre vencedores e perdedores dos dois confrontos e, no dia 13, será a decisão do torneio, entre os dois primeiros colocados na tabela de classificação, partida que terá transmissão da SporTV.

O técnico da Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, destacou que, apesar de ser um torneio de preparação para o Campeonato Paulista e para a Superliga, sua equipe tem o título como objetivo principal. "Em qualquer competição é importante entrarmos para vencer. Além disso, será um ótimo teste porque vamos jogar contra adversários de alto nível do vôlei nacional".

Atual vice-campeã do quadrangular, a Medley/Campinas espera a força da torcida na busca pelo ouro, para começar a temporada com o pé direito. "Estamos somente em nosso segundo ano e já receber a Copa São Paulo é motivo de orgulho. Contamos com o torcedor para nos prestigiar não somente nesses jogos, mas durante toda a temporada", destacou o supervisor Fernando Maroni.

Quem quiser assistir à Copa São Paulo, pode retirar os ingressos a partir do dia 10, no Ginásio do Taquaral. A entrada vale para os dois jogos do dia e precisa ser trocada por um quilo de alimento não-perecível.

Serviço
Copa São Paulo
Data: dias 11, 12 e 13
Local: Ginásio do Taquaral
Av. Heitor Penteado, s/n, Lagoa do Taquaral, Campinas - SP

Programação
Dia 11 - às 17h30, Vôlei Futuro e Atibaia, e às 19h30, Medley/Campinas x SESI-SP
Dia 12 - às 17h30, SESI-SP x Vôlei Futuro ou Atibaia, às 19h30, Medley/Campinas x Vôlei Futuro ou Atibaia
Dia 13 - às 15h30, final entre os dois primeiros colocados

Nenhum comentário:

Postar um comentário