quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Banda Velhas Virgens traz carnaval irreverente à choperia de Campinas (Sousas)

A Banda Velha Virgens encerra a edição 2012 do 'Carnavelhas' em Campinas. O show carnavalesco da banda, em cartaz há mais de 10 anos em tempos de folia, está marcado para terça-feira (21), a partir das 22h, na Real Brasil Choperia, no distrito de Sousas. Marca do projeto, a sonoridade apreciada propõe a mistura entre o rock da banda e antigas marchinhas de carnaval.

Em 2012, o 'Carnavelhas' homenageia os artistas populares. Além de Carmem Miranda e Mussum, o elenco de celebridades relembradas passa por Dercy Gonçalves, Oscarito, Grande Otelo, Mazzaropi, entre outros. Como não poderia deixar de ter, a banda traz uma brincadeira sobre as previsões para o término do mundo.

Os destaques do repertório de 2012 ficam por conta de quatro canções inéditas da banda, a releitura de uma canção gravada pelo Trapalhão Mussum e o arranjo inusitado a "E o mundo não se acabou", gravada originalmente por Carmem Miranda. A banda durante o 'Carnavelhas' é composta por Paulão (no vocal e gaita), Alexandre 'Cavalo' (guitarra), Tuca Paiva (baixo), Roy Carlini (guitarra), Simon Brow (bateria), Juliana Kosso (vocal) e Marcelo Adrio (percussão).

A Real Brasil Choperia fica na Rua Reinaldo Alves Ferreira, 34, Jardim Conceição, no distrito de Sousas, em Campinas. Convites à venda por R$ 20 (promocional) e R$ 25 (1º lote). Informações: (19) 3258-7597 ou 3258-1723.

Nenhum comentário:

Postar um comentário