quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bloco do Bob prepara "esquenta" para o Carnaval 2012


O já tradicional Bloco do Bob começou o seu 'esquenta' para o Carnaval campineiro de 2012 e prepara para os foliões da cidade a 3ª edição do 'Cãonaval - O Bloco do Bob'. Os preparativos para a festividade estão agendados para o próximo sábado (4), quando uma prévia da animação mostrará o que pode ser esperado no domingo (12), dia do 'desfile' oficial pelas ruas do Cambuí.

O evento é gratuito e acontecerá na Praça Santa Cruz, no bairro Cambuí, em Campinas, a partir das 15h00 e o protagonista do bloco, o cão Bob, estará presente no ensaio que apresentará a nova versão da marchinha oficial do Bloco em 2012 e leva o título de 'Pirata Vira-Lata'.

No mesmo sábado (4) será gravado o videoclipe oficial da marchinha deste ano e todos os foliões estarão convidados a comparecer e levar seu animal de estimação fantasiado.

Os abadás do evento custarão R$ 20 e serão vendidos no local. Toda a verba arrecadada será designada para a União Protetora dos Aninais (UPA) com a intenção de fortalecer o trabalho realizado pela instituição.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a UPA através do número (19) 9168-2034 e falar com César Rocha.

Veja a nova marchinha do Bob:

“PIRATA VIRA-LATA”
O BOB CONTINUA DE PIRATA
NO SEU BARCO TODO MUNDO É VIRA-LATA
EMBARCANDO A GALERA NA FOLIA
NAVEGANDO NOS MARES DA ALEGRIA
CONTRA O MAU HUMOR DE PLANTÃO
O BOB É NOSSO CAPITÃO

REFRÃO
BLOCO DO BOB AU AU
BLOCO DO BOB AU AU
NO MAIOR ALTA ASTRAL (BIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário