terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Próximo domingo 04/03/2012 - feira Vila das Artes no distrito de Sousas


Música ao vivo é uma das atrações da edição de março da Vila das Artes

Feira de arte e artesanato recebe também o GAAR – Grupo de Apoio ao Animal de Rua de Campinas


A ONG GAAR (Grupo de Apoio ao Animal de Rua), de Campinas, participará da edição de março da feira Vila das Artes, que acontece no domingo, dia 04, das 09h às 14h.

A tradicional feira de arte e artesanato do distrito de Sousas acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, abrindo espaço para diferentes entidades apresentarem suas atividades à população.

Nesta primeira participação da ONG GAAR na Vila, os voluntários farão uma exposição com diversos produtos, como camisetas e calendários, cuja renda é revertida para as despesas da entidade com os animais que ela mantém. A ONG vai levar para a Vila das Artes alguns cães e gatos para adoção e haverá uma equipe de prontidão para esclarecer todas as dúvidas sobre adoção, saúde, castração e cuidados com os bichinhos de estimação.

O GAAR foi fundado na cidade de Campinas em 1999 com o objetivo de lutar contra os maus tratos a animais domésticos. Sua atuação está centrada em um programa educativo que tem como base a posse responsável e a esterilização de cães e gatos.


Sobre a Vila das Artes


A feira de arte e artesanato Vila das Artes acontece tradicionalmente desde 1998, sempre no primeiro domingo de cada mês. O evento conta com cerca de 35 expositores, entre fixos e convidados, responsáveis pela produção artesanal das peças à mostra. Os produtos oferecidos são variados: roupas, bolsas, acessórios, objetos de decoração, sabonetes artesanais, cerâmica, patchwork e muito mais.

A dupla Wagner & faty faz apresentação gratuita, com MPB inspirada em grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Toquinho e Vinícius, Djavan, Cássia Eller, Zélia Duncan e Skank.

A Vila das Artes acontece na Praça Beira Rio, no centro do distrito de Sousas, em Campinas, das 09h às 14h. A próxima edição será no domingo, dia 04 de março. Na internet, mais informações podem ser obtidas pelo www.viladasartescampinas.wordpress.com.

Serviço

Feira de Arte e Artesanato Vila das Artes
Local: Praça Beira Rio – Sousas / Campinas
Horário: das 09h às 14h
Data: Domingo, 04 de março
Informações: www.viladasartescampinas.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário