quarta-feira, 20 de abril de 2011

2° Semana da Educação


Semana da Educação
CCE promove 2ª edição da Semana da Educação de 25 a 30 de abril

Mais uma vez a educação pública em Campinas estará em destaque. De 25 a 30 de abril acontece a 2ª edição da Semana da Educação de Campinas, evento promovido pelo Compromisso Campinas pela Educação. A iniciativa deve mobilizar a sociedade civil para a causa “qualificação do ensino nas escolas públicas” e evidenciar novamente, pelo segundo ano consecutivo, a existência do CCE como movimento que trabalha em prol da melhoria da educação no setor público.

A Semana é promovida especialmente em comemoração ao Dia da Educação, lembrado nacionalmente a 28 de abril. O evento será composto por uma série de atividades gratuitas, entre elas, palestras, oficinas, seminários, Roteiro Turístico da Educação e outras ações com foco na temática “educação pública”.

A solenidade de abertura da Semana, a realizar-se na noite de 25 de abril, reunirá somente convidados. Na ocasião serão apresentadas a 2ª edição do concurso de redação Minha Família na Escola, a agenda de eventos da Semana 2011 e a campanha publicitária Eu Abracei o Compromisso com a Educação. A cerimônia acontece no Vert Eventos (Rua Rei Salomão, 231 – dsitrito de Sousas – Campinas/SP).

A Semana da Educação está incluída no calendário oficial do município de Campinas depois de sancionada e promulgada a Lei 14.405, de 07 de abril de 2011, de autoria do vereador Professor Alberto.
A programação completa da 2ª Semana da Educação pode ser consultada clicando aqui.

Informações: canal contato ou (19) 3794-3512/(19) 3794-3547.

2ª Semana da Educação - 2011
Semana da Educação | Embaixadores da Educação | Programação | Releases | Contato
semanadaeducacao@compromissocampinas.org.br

http://www.compromissocampinas.org.br/semanadaeducacao/site/programacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário