sábado, 2 de abril de 2011

Café Filosófico CPFL

Primeira atração do Café Filosófico CPFL será o músico Luiz Tatit, acompanhado dos curadores Fernando Chuí e Hamer Palhares
A CPFL Cultura em Campinas volta com sua programação de palestras nesta primeira sexta-feira de abril, com a abertura do módulo Tribos sem terra: juventude 2.0. Com curadoria do psiquiatra Hamer Palhares e do músico Fernando Chuí, o Café Filosófico CPFL deste mês traz para o centro das reflexões a chamada cultura juvenil observada em seus diversos rituais e manifestações musicais, como as maneiras de celebrar, dançar, se vestir e se relacionar social e afetivamente.

Você agora pode participar deixando em nossos comentários suas perguntas em vídeo. Basta copiar o link (YouTube ou outro site de vídeos) da sua pergunta e nos enviar no espaço de comentários em qualquer página de nosso site que a utilizaremos durante o evento.

O módulo terá as participações de Luiz Tatit (músico, professor e escritor), Zuza Homem de Mello (musicólogo e jornalista) e Pedro Alexandre Sanches (jornalista e escritor), além dos curadores.

No programa de abertura do módulo, Luiz Tatit irá discutir em O Corpo coletivo e a morte da canção?, de que formas o gênero canção - normalmente associado ao romantismo e a elevação do espírito - perdeu sua força na nova juventude constituída na chamada web 2.0 e como a música festiva se mantém viva no ideário musical contemporâneo.

Confira abaixo toda a programação do Café Filosófico CPFL neste mês.
Café Filosófico CPFL com Zuza Homem de Mello, Fernando Chuí e Hamer Palhares
Ideologia? Quem quer uma pra viver?





Campinas

8/4, sexta, às 19h

Com transmissão ao vivo no site da cpflcultura.com.br





Café Filosófico CPFL com Fernando Chuí e Hamer Palhares
Do botequim às raves - festas, drogas e outras redes sociais

Campinas

15/4, sexta, às 19h

Com transmissão ao vivo no site da cpflcultura.com.br



Café Filosófico CPFL com Pedro Alexandre Sanches, Fernando Chuí e Hamer Palhares
Música, amor & erotismo em tempos de hiperconectividade

Campinas

29/4, sexta, às 19h

Com transmissão ao vivo no site da cpflcultura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário